29 de julho de 2010



Hoje eu já não quero fazer drama
Diz que me ama, ou vai embora
Mas se você passar por aquela porta, já não tem volta
Eu vou chorar; mas toda lágrima que cair, vai secar.
O tempo vai passar, e nada vai mudar; vou continuar sozinho! Eu vou esconder meu coração aonde ninguém possa encontrar; 
Perdido na escuridão pra nunca mais se machucar.
Prefiro ter que fugir do que tentar, vai ser melhor; 
Se for pra ter que sofrer, antes só! 
Olha, como eu finjo estar bem melhor agora,
Depois que você foi embora
E fingir que estar sempre sorrindo de alegria quando te via,
Mas era agonia! 
Eu vou chorar; mas se nada dura pra sempre, a minha tristeza também não vai durar! 
O tempo vai passar, e eu vou me acostumar a viver sozinho. 
Eu vou esconder meu coração aonde ninguém possa encontrar; 
Perdido na escuridão pra nunca mais se machucar. 
Prefiro ter que fugir do que tentar, vai ser melhor; 
Se for pra ter que sofrer, antes só! 
Eu não vou mais chorar de dor, eu não quero ser assim! 
Eu não vou mais sentir amor, no final sempre é ruim!
Eu não vou mais achar que na vida tudo passa; que tudo é bom no final, e no final... 
Eu vou esconder meu coração aonde ninguém possa encontrar; 
Perdido na escuridão pra nunca mais se machucar!
Prefiro ter que fugir do que tentar, vai ser melhor;
Se for pra ter que sofrer, antes só!
E agora fico sozinho, esperando o tempo passar; 
Sabendo que mesmo que ele passe nada vai mudar! 
Na madrugada eu já cansei de esperar, no chão, sem dó. 
Se for pra viver assim, antes só! 
Antes só..³


antes só - iupie
AA quer saber? Rasga , quebra , corta ou queima, faz o que você quiser ele é seu e sempre será, e não tem conserto e mesmo que você me devolva não vai ser o mesmo, vai ter sempre uma cicatriz, sem falar da dor que nunca vai passar, ela pode diminuir mais vai estar sempre presente e me fazendo lembrar de você. E eu não quero mais isso!


23 de julho de 2010

"Quando temos cinco anos, eles nos perguntam o que queremos ser quando crescer
Nossas respostas eram coisas como astronauta, presidente ou no meu caso, princesa.
Aos dez anos, nos perguntam de novo e respondemos – rock star, cowboy,ou no meu caso, medalha de ouro. Mas agora que crescemos, eles querem uma reposta séria.
Bem, o que acham disso: quem é que sabe?!
Esse não é o momento de tornar tudo mais difícil e acelerar as coisas, é o momento de cometer erros.
Pegar o trem errado e ficar preso em algum lugar. De se apaixonar – muito. De ser graduado em filosofia,porque não tem como não fazer disso uma carreira. De mudar de opinião. Depois mudar de novo, porque nada é para sempre…cometa quantos erros quiser. Assim, algum dia, quando eles perguntarem de novo o que você quer ser…não teremos que adivinhar.
Saberemos."

Jessica Stanley, discurso da formatura (Eclipse)

bjs&tchau.


21 de julho de 2010

Amigo

Não da para explicar o quanto eu amo os meus, cada dia eles se tornam essenciais e eu sei que um dia ( que esteja muito, muito, longe ) a gente vai se separar e cada um vai seguir a sua vida, procurar fazer o que é melhor para si e quem sabe a gente um dia se encontre e lembramos os bons momentos que passamos juntos, e isso é inevitável, faz parte da vida e esse tipo de "previsão" já é clichê. Mas é que dói, e muito, imaginar isso, é como se o resto da minha vida fosse fica preta e branca quando eu me separar dos meus amigos ou deixa de vê-los com a mesma freqüência que hoje, eu realmente não me lembro de como foi minha vida antes de conhece-los. E é por isso que eu  aproveito cada segundo que passo com eles e rezo todos os dias para que eles continue na minha vida sempre.



Amigos eu amo vocês muito muito muito

bjs&tchau.

20 de julho de 2010


"Não importa se os animais são incapazes ou não de pensar. O que importa é que são capazes de sofrer."

Jeremy Bentham

19 de julho de 2010

Escolha


Todos os dias fazemos vários tipos de escolhas, algumas mais importantes que outras, mas de um jeito ou de outro, elas mudam a nossa vida ou parte dela. 
Mas não sabemos como aquela escolha ou qual escolha, vai nos afetar no futuro e o medo de fazer a escolha errada nos impede de fazer qualquer escolha, porque são elas que fazem o "caminho" da vida e se você errar não tem segunda chance. E pior do que ter que escolher, é a duvida do que escolher: você pode não tentar e talvez se arrepender depois, ou agradecer por não ter tentado ou então tentar, e se arrepender, ou agradecer por ter tentado.
Portanto percebe-se que a duvida é sempre a mesma: Será que eu vou conseguir lidar com as conseqüências da minha escolha ?



"O maior erro que você pode cometer
É o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum."

William Shakespeare


bjs&tchau.



14 de julho de 2010

Click to view full size image
é vs que faz meu coração bater a mais de miiil ♪♫♪

The End.


 O primeiro livro que eu li na minha vida foi Harry Potter e a Pedra Filosofal, me  identifiquei com os personagens na hora, é claro que os filmes já tinham sido lançados e já tinha assistido antes de ler os livros, e esse é um dos motivos que eu não me considero fã de Harry Potter, mas o amo muito. Quando eu li o ultimo livro, Harry Potter e as Relíquias da Morte, foi um dos dias mais tristes da minha vida, chorei tanto.O primeiro pensamento foi : e agora ? acabou ?, mas ainda tem algo que fez a "dor" diminui, ainda não foi o  lançados os últimos filmes, mas cada dia que passa esta mais perto e por mais que esteja muito, muito, ansiosa para ver os filmes  é como se eu estivesse perdendo algo.  
E pensando sobre isso cheguei a seguinte conclusão : não é o fim, o que eu sinto não vai acabar, Harry vai continuar vivo dentro de mim e eu quero que os meus filhos leiam a serie e se apaixone como eu me apaixonei. Hoje eu vejo  varias meninas da minha idade, a vezes mais novas, grávidas ou usando droga, indo para balada e ficando com vários meninos e tipo eu escolhi ler, do que me tornar uma delas, ela podem acha que eu sou esquisita, mas eu escolhi ter um futuro , e foi graças a Joanne Kathleen Rowling (J. K. Rowling)  que eu me encantei com a leitura, que eu comecei a ler outros livros como os da Saga Crepúsculo e outros. 
Triste com certeza eu vou ficar assim que eu ver o ultimo filme, mas eu não estou perdendo, eu só ganhei, e muito com Harry Potter.


3,411 páginas que eu amo com cada pedacinho de mim e que me sempre vão fazer parte da minha vida, Para mim nunca vaai acabar. Harry Potter forever


bjs&tchau

13 de julho de 2010

Meu Querido,Travesseiro


Obrigada, por tudo ! 
Por sugar as minhas lágrimas das minha piores noites, por ouvir os meus surtos tanto os de alegria como os de tristeza, por se o único que me ouve sem apontar os meus erros, por me dar aconchego quando estou cansada, por abafar os meus gritos e risadas, por me defender das guerras de travesseiros, por ouvi os meus segredos, fingir ser quem eu quiser (robert pattinson) .


I love my pillow

bjs&tchau.

12 de julho de 2010


"Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo."

Vinicius de moraes

Eu te amo


Uma das coisas que por mais que eu tente nunca vou entender, é porque as pessoas falam tantos "eu te amo" sem ter certeza disso, quando se fala isso para alguma pessoa tem que ter a certeza que é o que sente, se não as palavras perdem o verdadeiro sentindo e passam a não ter valor, elas acabam iludindo a  pessoa, e o amor é o sentimento mais poderoso do mundo para ser tão vulgarizado.
Então não fale "eu te amo"  se não for o que você realmente sente, se não for sincero. Porque um "eu te amo" falso dói mas do que um "eu te odeio" verdadeiro, tenha certeza que é isso que você sente pela pessoa, se coloque no lugar dela, como você se sentiria ao saber que essas 3 palavras tão importantes foram falsas, tente imaginar se algum dia vocês não estiverem mas juntos você vai poder fala que amo aquela pessoa ou se vai estar xingando ela. E se você tem duvida se os "eu te amo" que você anda ouvindo, olhe dentro dos olhos da pessoa que te diz e você saberá a verdade, por mais que a pessoa esteja mentindo, o seu olhar não pode fazer o mesmo.


  os olhos são as janelas da alma.


bjs&tchau

8 de julho de 2010