12 de julho de 2010

Eu te amo


Uma das coisas que por mais que eu tente nunca vou entender, é porque as pessoas falam tantos "eu te amo" sem ter certeza disso, quando se fala isso para alguma pessoa tem que ter a certeza que é o que sente, se não as palavras perdem o verdadeiro sentindo e passam a não ter valor, elas acabam iludindo a  pessoa, e o amor é o sentimento mais poderoso do mundo para ser tão vulgarizado.
Então não fale "eu te amo"  se não for o que você realmente sente, se não for sincero. Porque um "eu te amo" falso dói mas do que um "eu te odeio" verdadeiro, tenha certeza que é isso que você sente pela pessoa, se coloque no lugar dela, como você se sentiria ao saber que essas 3 palavras tão importantes foram falsas, tente imaginar se algum dia vocês não estiverem mas juntos você vai poder fala que amo aquela pessoa ou se vai estar xingando ela. E se você tem duvida se os "eu te amo" que você anda ouvindo, olhe dentro dos olhos da pessoa que te diz e você saberá a verdade, por mais que a pessoa esteja mentindo, o seu olhar não pode fazer o mesmo.


  os olhos são as janelas da alma.


bjs&tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário