21 de julho de 2010

Amigo

Não da para explicar o quanto eu amo os meus, cada dia eles se tornam essenciais e eu sei que um dia ( que esteja muito, muito, longe ) a gente vai se separar e cada um vai seguir a sua vida, procurar fazer o que é melhor para si e quem sabe a gente um dia se encontre e lembramos os bons momentos que passamos juntos, e isso é inevitável, faz parte da vida e esse tipo de "previsão" já é clichê. Mas é que dói, e muito, imaginar isso, é como se o resto da minha vida fosse fica preta e branca quando eu me separar dos meus amigos ou deixa de vê-los com a mesma freqüência que hoje, eu realmente não me lembro de como foi minha vida antes de conhece-los. E é por isso que eu  aproveito cada segundo que passo com eles e rezo todos os dias para que eles continue na minha vida sempre.



Amigos eu amo vocês muito muito muito

bjs&tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário