15 de janeiro de 2011

amigas namorando


      Com certeza é uma das piores coisas.
   Já precisou de uma amiga sua e ela não pode te ajudar porque tinha que sair com namorado ou fazer alguma coisa pra ele ?! Se não, de graças a Deus, porque não é fácil  principalmente quando a maioria das amigas estão namorando e você não, e pode acredita , que a unica que  não tiver namorado vai estar ocupada quando você precisa.
     O pior é quando algumas te trata com dó, como você fosse coitada por não estar namorando, eu sou suspeita em falar porque tenho ciúmes das minhas amizades (mentirosa a pessoas que falar que não tem), mas     me sinto excluída, e parece que você fica mais distante da amiga, você não pode ir a hora ou dia que você quiser na casa dela porque talvez o namorado esteja lá e a pior coisa é ser vela, quando sair as duas amigas que tem namorado você não vai ... é ruim, muito ruim. E você sabe que a sua amiga não tem culpa, MAS .
Só quem passa por isso entende #fato
  

2 comentários:

  1. Sei como é sentir isso, e agora eu sou a amiga que namora! Mas procuro dar muiiita atenção para as Best's ;)

    ResponderExcluir
  2. é beeem diferente quando é vs que namora.
    kkks

    ResponderExcluir