14 de julho de 2010

The End.


 O primeiro livro que eu li na minha vida foi Harry Potter e a Pedra Filosofal, me  identifiquei com os personagens na hora, é claro que os filmes já tinham sido lançados e já tinha assistido antes de ler os livros, e esse é um dos motivos que eu não me considero fã de Harry Potter, mas o amo muito. Quando eu li o ultimo livro, Harry Potter e as Relíquias da Morte, foi um dos dias mais tristes da minha vida, chorei tanto.O primeiro pensamento foi : e agora ? acabou ?, mas ainda tem algo que fez a "dor" diminui, ainda não foi o  lançados os últimos filmes, mas cada dia que passa esta mais perto e por mais que esteja muito, muito, ansiosa para ver os filmes  é como se eu estivesse perdendo algo.  
E pensando sobre isso cheguei a seguinte conclusão : não é o fim, o que eu sinto não vai acabar, Harry vai continuar vivo dentro de mim e eu quero que os meus filhos leiam a serie e se apaixone como eu me apaixonei. Hoje eu vejo  varias meninas da minha idade, a vezes mais novas, grávidas ou usando droga, indo para balada e ficando com vários meninos e tipo eu escolhi ler, do que me tornar uma delas, ela podem acha que eu sou esquisita, mas eu escolhi ter um futuro , e foi graças a Joanne Kathleen Rowling (J. K. Rowling)  que eu me encantei com a leitura, que eu comecei a ler outros livros como os da Saga Crepúsculo e outros. 
Triste com certeza eu vou ficar assim que eu ver o ultimo filme, mas eu não estou perdendo, eu só ganhei, e muito com Harry Potter.


3,411 páginas que eu amo com cada pedacinho de mim e que me sempre vão fazer parte da minha vida, Para mim nunca vaai acabar. Harry Potter forever


bjs&tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário